Ano da Copa, não podia começar este blog sem antes falar dos possíveis candidatos a muso da COPA DO MUNDO 2010!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

RAFAEL VAN DER VAART, JOGADOR HOLANDÊS

Nome: Rafael Van der Vaart
Data de Nascimento: 11/02/1983 (27 anos)
Nacionalidade: Holandês
Altura: 175 cm
Peso: 75 Kg
Seleção: Holanda
Time: Real Madrid (Espanha)
Posição: Meio-campo
Camisa: 23
Estado Civil: Casado
Sobre ele: Van der Vaart é um dos mais bonitos nesta Copa, além de ser casado com uma mulher belissíma, realmente pode ser considerado o novo "casal 20" do futebol.



"NOVO BECKHAM"?????

Desde que David Beckham deixou o Real Madrid, a imprensa espanhola estava ávida por um jogador que se encaixasse no padrão estrela-metrossexual. Com a chegada do meio-campista esta lacuna foi provavelmente preenchida. Na Espanha é sempre destaque nos noticiários de fofocas de alguns jornais por também ser casado com Sylvie van der Vaart, uma famosa modelo,atriz e apresentadora de TV na Holanda.



O casal inclusive recebeu o apelido de "novos Beckham", sempre participando e nunca perdendo a oportunidade de dar o ar da graça em eventos de destaque na capital espanhola.




Abençoado com uma técnica fantástica, grande visão de jogo e passes qualificados, o versátil Rafael van der Vaart mostrou no Ajax que também é capaz de marcar muitos gols.



Mesmo assim, quando o técnico Ronald Koeman quis que ele desempenhasse uma função como winger pela esquerda em um jogo contra o Bayern de Munique, o talentoso meio-campista admitiu que não gostou da ideia. Van der Vaart perdeu a condição de capitão e os problemas entre ele e Koeman não foram resolvidos.



O Hamburgo acaba solucionando tudo contratando Van der Vaart depois da temporada 2004-05. O holandês impressiona na Bundesliga. Como centro criativo da equipe, ele marca sete vezes seguida na temporada 2007-08, igualando o recorde do clube que pertence ao lendário Uwe Seeler (1963-64).



O Real Madrid acaba contratando o armador em 2008. Sua primeira temporada é muito boa, mas no verão de 2009 parece que ele terá que deixar o clube. Enquanto Sneijder, Robben e Huntelaar assinam contratos em outros lugares, Van der Vaart decide permanecer em Madri por problemas privados.



Tendo feito sua estreia com apenas 18 anos de idade, Van der Vaart faz parte da Seleção Holandesa desde a temporada 2002-03. Apesar de ter apenas 27 anos de idade no momento, ele tem a experiência de 74 jogos na equipe nacional.
Você sabia que: A mãe de Rafael Van der Vaart é espanhola? A família de sua mãe é da região da Andaluzia. Sempre foi um desejo do jogador atuar na Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário