Ano da Copa, não podia começar este blog sem antes falar dos possíveis candidatos a muso da COPA DO MUNDO 2010!!!!

sábado, 5 de junho de 2010

LIONEL MESSI, JOGADOR ARGENTINO

Nome: Lionel Messi
Data de Nascimento: 24/06/1987 (22 anos)
Nacionalidade: Argentino
Altura: 169 cm
Peso: 67 Kg
Seleção: Argentina
Time: Barcelona (Espanha)
Posição na qual joga: Atacante
Camisa: 10
Estado Civil: solteiro



À meu ver é um dos melhores jogadores que surgiu nesta década, muito talentoso e habilidoso, os hermanos reclamam que na seleção não tem atuado como no Barcelona.



Não tenho dúvidas da sua habilidade com a bola. Talento nato é o que eu posso dizer.



Quando você está falando sobre o melhor jogador do mundo e o sucessor natural de Diego Maradona, há apenas um nome óbvio: Lionel Messi.



Sua última temporada com o Barcelona permanece na memória de todos os torcedores de futebol. A grande questão e o dilema agora é como será o treinador da Argentina irá explorar a sua força. Seu treinador no Barcelona, Pep Guardiola, deu a melhor explicação até o momento sobre as performances de Messi: "Quando Leo tem um jogo ruim, a culpa é minha."



Maradona tem sido muito criticado por não conseguir tirar o melhor de Messi na seleção da Argentina. A seleção precisa mais do que nunca, principalmente depois da saída de Riquelme. A solução é parecida com a da Copa de 1986: Defender e defender, e deixar tudo com Messi na frente.



Será que vai conseguir? Talvez, mas Messi vai precisar estar ao seu melhor, e vai precisa muito de seus companheiros para conquistar o tão sonhado título Mundial pela Argentina.

Você sabia? O River Plate teve muito interesse em Messi quando este tinha apenas 10 anos, porém o diagnóstico de ‘Deficiência de Hormônio de Crescimento’ afastou o craque do clube devido ao alto custo do tratamento.

Um comentário:

  1. messi eu sou seu fã eu tenho 13anos e e pretendo jogar que nen vc to tentedo fazer detudo deixei ate meu cabelo que nem o seu tomara que um dia eu te encotre

    ResponderExcluir