Ano da Copa, não podia começar este blog sem antes falar dos possíveis candidatos a muso da COPA DO MUNDO 2010!!!!

sábado, 5 de junho de 2010

MIGUEL TORRES, JOGADOR ESPANHOL

Nome: MIGUEL TORRES
Data de Nascimento: 27/01/1986 (24 anos)
Nacionalidade: Espanhol
Altura: 174 cm
Peso: 72 Kg
Seleção: Espanha
Time: Getafe
Posição: Lateral
Camisa: 24
Estado Civil: solteiro




É uma pena não podermos ver este excelente jogador na Copa, pois não está relacionado na seleção espanhola.



Torres começou na equipe de base do Real Madrid aos 12 anos de idade. Em 12 de julho de 2007, ele assinou seu primeiro contrato profissional, juntando-se a primeira equipe permanente de Real Madrid Castilla.



Torres fez a sua estreia na seleção principal contra Écija Balompié , em outubro de 2006, por causa de lesões dos defensores da sua equipe Fabio Cannavaro, Cicinho e Míchel Salgado. Ele também iniciou em ambos os jogos da taça contra o Real Betis, jogando 38 jogos e em toda a temporada.



Ele então fez a sua estreia da liga em sua quarta aparição consecutiva para o Real Madrid, jogando os 90 minutos contra o Real Zaragoza. Manteve o sua posição contra o Real Mallorca, com o desempenho de um líder, sendo elogiado pelo treinador Fabio Capello a ponto de afirmar: "Não é fácil encontrar um jogador com tanta personalidade e talento no ataque e defesa como Torres ".



Sem dúvida alguma é um dos mais bonitos e sensuais jogadores da atualidade, realmente é uma pena não podermos apreciar seu jogo e ver sua figura na Copa. Lamentável......







Nenhum comentário:

Postar um comentário