Ano da Copa, não podia começar este blog sem antes falar dos possíveis candidatos a muso da COPA DO MUNDO 2010!!!!

sábado, 5 de junho de 2010

GERARD PIQUÉ, JOGADOR ESPANHOL

Nome: Gerard Piqué
Data de Nascimento: 02/02/1987 (23 anos)
Nacionalidade: Espanhol
Altura: 188 cm
Peso: 87 Kg
Seleção: Espanha
Time: Barcelona (Espanha)
Posição: Zagueiro
Camisa: 3
Estado Civil: solteiro
Sobre ele: Ah também é dos meus queridinhos, uma palavra que define o Piqué: raça!



Existia uma margem pequena para melhorar a Seleção Espanhola campeã europeia em 2008. Todos sonhavam com um zagueiro jovem, elegante, duro, que não cometesse faltas, de bom jogo aéreo e com dotes de liderança.



Era um sonho, mas se converteu em realidade. Pep Guardiola recuperou o jogador das categorias de base do Barcelona que estava no ostracismo no Manchester United, e o transformou em titular de uma equipe que depois terminou ganhando tudo.



Sua estreia pela Fúria veio em abril de 2009, contra a Inglaterra. Depois, não deixou mais o posto de titular nem ficou de fora das convocações. Em seu segundo jogo, marcou seu primeiro gol, contra a Turquia. Já marcou quatro gols pela equipe nacional.



Piquenbauer, como alguns críticos o batizaram, em homenagem ao alemão Beckenbauer, não tem fraquezas e o último clássico contra o Real Madrid o confirma como um craque da posição. Não somente anulou Cristiano Ronaldo, mas também cometeu apenas um falta sobre o ataque merengue, que vinha com média de três gols por jogo. É um dos candidatos a estar na seleção ideal da Copa do Mundo.



Você sabia que:

Gerard Piqué, apesar de ter atuado em todas as categorias do Barcelona, assinou seu primeiro contrato profissional com o Manchester United.



Ia esquecendo de comentar a polêmica troca de carinho com o seu amiguinho do Barcelona rsrsrs.............se bem quem fomram um bonito "casal".






Reáraram na mala dele...............íncrivel..............


19 comentários:

  1. quero ver se eu nao pego ele se ele vir pro brasil em 2014 OMG

    ResponderExcluir
  2. vc sabe informar se ele tem twiter e orkut????o original??


    obg ele é coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. assim... ele tem 1,92m de altura na verdadee!

    E siiim... ele é lindo de morrer!

    Eu gostoo muito muito muito de futebool.. eamis ainda do Piqué... acompanho ele desde de sua temporada no Manchester United (não desde o início porque ele foi pra lá com 17 anos e nessa época eu tinha nove anos)... mas eu já o acompanho a muito tempoo... e caraaa... ele é lindooo!

    kkkk

    Gerard Piqué <3

    ResponderExcluir
  4. Eu Sou totalmentii apaixonada por elii!
    eu sonhuu com elii toda noite!
    amuu ... amuu.. amuuu.
    Omaior sonhu da minha vida era encontrar elii frentii a frentii(sinceramentii eu achuu q naum iria aguentar tanta beleza)
    vou desabafar agora!
    Desde da primeira vez q eu vi elii eu sentii algo diferentii(algo q nunk tinha sentido)
    td nelii miim atraii .
    Os olhos, a bok, o corpo, o jeito delii td é liinduu demais!(coisa do outro mundo)
    Eu miim arrepio só de ver elii !
    elii é o HOmen mais perfeito q já vii!
    A única coisa q eu consigo falar sobre elii é:
    EU TE AMO DE UMA MANEIRA Q NÃO SEI EXPLICAR!
    E SEMPRE VOU TE AMAR

    ResponderExcluir
  5. Amoo amoo muitoo elee era o jogador mais lindo de toda a copaaaa do mundoo ^^ *

    BjO !

    ResponderExcluir
  6. LIIIIINDOO demais *-* O melhooor de todos os jogadores do barcelona. Amoo cada veez maaais. ♥

    ResponderExcluir
  7. meu amoooooooooooooooooooooooooooooooor como eu te amo seu sorriso eo melhor seu olhar tudo vc ee meu ee com quem eu vo casar ter filhos e ser rica nao nas custa dele ee claro piquesiinho eu te amo tantoooo tantooo

    ResponderExcluir
  8. É assim minhas meninas , ya ele é lindo , ele é perfeito , ele é tudo mas tudo mesmo , mas não é para os vossos bicos , understand ?
    ya o Gerard piqué é só e apenas MEUUUUUUUUUU !
    SUAS CABRAS .l. , ele não vos quer para nada só se fôr para meter cornos (atenção ele não é desses é so uma forma de revolta contra aquelas que pensam que podem ter o meu menino mas vão se fuder todas que ele é só meu

    ResponderExcluir
  9. feias ele nao vois quer para nadaaa....

    ResponderExcluir
  10. faz me um filho pique meu grande pique

    ResponderExcluir
  11. Piqué SEMPREEEEEEE <3
    amo-te idolo dmv *.*

    ResponderExcluir